Notícias

Confirmada 4ª edição da feira náutica da Marina Itajaí

A edição 2019 do Salão Náutico Marina Itajaí está confirmado para acontecer entre 4 a 7 de julho de 2019.

Reconhecido como o maior salão náutico do sul do Brasil, a expectativa é de crescimento para a edição 2019 do Salão Náutico Marina Itajaí. Já são cerca de 80 marcas participantes com a geração de aproximadamente R$ 60 milhões em negócios. A diretoria também espera em torno de 15 mil visitantes.

Fabricantes de embarcações nacionais e internacionais já sinalizaram as suas participações na feira náutica motivados, especialmente, pela qualidade de público das primeiras edições, pelos contatos comerciais e pela geração de negócios. O Governo de Itajaí, por meio da Secretaria de Turismo também confirmou o apoio pela contribuição do evento ao fomento do segmento no município, o qual já é reconhecido como polo náutico catarinense.

“A Secretaria de Turismo deseja prestar toda a assistência a este evento que com certeza já faz parte do calendário do município. Sem dúvida, o trade turístico é privilegiado com esse acontecimento que promove toda a cadeia do setor e desenvolve cada vez mais este importante movimento náutico”, disse o Secretário de Turismo de Itajaí Evandro Neiva.

Feira Náutica Itajaí

Vem novidade por aí

Entre as novidades apontadas para a 4ª  edição do Salão Náutico Marina Itajaí, está o aumento em número de estandes. A feira náutica terá cerca de 10 novas áreas tanto em espaço seco, como nas vagas molhadas para embarcações. O aumento da área gastronômica também será mais um destaque com novas opções de foodtrucks, além de dois restaurantes internacionais, o já reconhecido Zephyr e um novo espaço que trará especialidades da cozinha mexicana.

As novas opções de entretenimento serão mais um atrativo aos visitantes. Em razão do sucesso de público nas edições anteriores, serão dois dias de desfile de moda em píer flutuante. Atrações de lazer, culturais, música ao vivo nos finais de tarde serão algumas das atividades previstas. Também deve acontecer, durante o salão, nova edição do evento inspirado em festas de Miami ao estilo brunch party, o tradicional Rock My Boat.

Feira Náutica Itajaí

Acessibilidade e consciência ambiental

Cardápios com audiodescrição para a acessibilidade e a participação das pessoas com deficiência visual será mais uma novidade desta edição. Já o uso de copos ecológicos para redução do uso de materiais descartáveis e o conceito pet friendly para receber famílias com animais de estimação, características que tiveram grande adesão dos participantes nos últimos anos, também serão mantidas.

“Seguimos com o nosso pensamento de sermos uma ferramenta de divulgação do meio náutico. Proporcionando a novos públicos a participação neste movimento. Como consequência, há o aquecimento do mercado náutico como um todo, o que reflete em uma série de outros setores”, explica o diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira.

Quer expor?

Interessados em expor na 4ª edição do Salão Náutico Marina Itajaí têm condições especiais na reserva antecipada do estande. Contatos podem ser feitos pelo tel: (47) 3349-8080 e (47) 33460455 ou e-mail: comercial@marinaitajai.com e jean@7promo.com.br

Número da feira náutica 2018

A terceira edição da feira náutica aconteceu em julho do ano passado. Contou com a participação de mais de 70 marcas e ultrapassou R$ 50 milhões de negócios fechados. Mais de 10 mil visitantes passaram pelo evento que apresentou mais de 40 embarcações de fabricantes nacionais e internacionais.

Feira Náutica Itajaí

 Fale pelo Whatsapp
Mande uma mensagem, veja mais barcos